GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL

GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL
REALIZAMOS INSPEÇÕES TÉCNICAS E CURSOS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos
Salão de Beleza em Vila Isabel

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Falta de Tempo!!!

Boa noite à todos que de alguma forma acompanham o Blog Dos END.
Venho aqui me desculpar por não estar atualizando tanto o Blog ultimamente, mas é porque o trabalho está exigindo muito de mim, mas como promessa pra mim, é sim dívida, ainda encontrarei tempo de colocar as I.T's de LP que proeti e o questionário de PM.
Continuo reforçando o pedido que a spesssoas que tenham material que queiram ompartilhar conosco fiquem à vontade e me enviem um e-mail.
Bom por hoje é só isso.
uma grande abraço,
Leonardo Barros.

Aproveito também para mandar um grande beijo às minha paixões, que são minha esposa Adriana e meus queridos filhos: Luan,Lucca e Gustavo

Amo muito vocês, estão sendo importantes para mim neste momento.

Um comentário:

  1. Olá amigos! Esta é a minha primeira (de muitas) visitas à este Blog. Confesso que me sinto entusiasmado quando me deparo com espaço na internet com o acervo de informações que aqui tenho encontrado. Terminei recentemente o curso de Ensaio por líquido penetrante e desde já coloco-me à disposição de vocês para qualquer auxílio no que for preciso, inclusive na formação de uma Instrução técnica (matéria que eu adorei no curso). Estarei no dia 23 de Novembro iniciando como aluno na turma de EVS.
    Um abraço à todos!

    ResponderExcluir