GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL

GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL
REALIZAMOS INSPEÇÕES TÉCNICAS E CURSOS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos
Salão de Beleza em Vila Isabel

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Questionário de LP e PM-Novos

Bom dia à todos os amigos seguidores, sei que tenho faltado com minha presêça aqui no Blog, mas como já expliquei anteriormente, tenho trabalhado muito e fica um pouco difícil de manter o ritmo aqui, mas venho dizer à vocês que acabo de mudar o link do Questionário de LP, agora fica do lado direito acima, e estou começando a processar outros de LP, e um completo de PM.
Dentro de alguns dias já estará disponível para download para todos.

E mais uma vez peço, à quem tiver qualquer material de EVS, ME, N1, US, o que for, favor entrar em contato comigo para poder disponbilizar à todos, vamos democratizar o acesso às informações.
Abraços,

Leonardo Sousa do Rego Barros
Inspetor de LP/PM/Lifting Gear
SNQC 10862

5 comentários:

  1. muuuuito bom seu blog, amigo
    so faltam coisas de EVS mesmo....se eu tivesse te mandaria....mas ainda sou novo na area

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário meu amigo, estou quase finalizando o questionáriode PM, já já coloco no ar para todos vocês.
    Muito obrigado pelo apoio.

    Leonardo Sousa do Rego Barros

    ResponderExcluir
  3. CARO LEONARDO, PARABÉNS PELO BLOG FAÇO PROVA TEÓRICA DE PM NESTE SÁBADO, SERÁ QUE VC JÁ TERIA ALGUMAS QUESTÕES P/ REPASSAR. O que for possível já ajuda na preparação...Caso possa enviar p/ fabianotostes@yahoo.com.br
    Desde já agradeço,
    Fabiano

    ResponderExcluir
  4. Blz amigo, achei um questionario de 426 questoes de PM, mas da 271 pra baixo não tem o gabarito, tens o gabarito dessas questoes?
    se ti ver posta pra nos ae, tenho prova dia 14 agora de PM.
    Vlw

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amigo Leonardo,

    Por favor, todo o material de EVS disponibilizado para download no MegaUpload não pode ser baixado, pois o Mega está proibido pela justiça americana, teria outra maneira de baixar o material?

    Obrigado.

    Fernando

    ResponderExcluir