GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL

GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL
REALIZAMOS INSPEÇÕES TÉCNICAS E CURSOS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos
Salão de Beleza em Vila Isabel

quinta-feira, 2 de junho de 2011

UTMAN-Simulador de Ultrassom

Bom dia a todos, sei que ja faz um bom tempo que ando sumido, iniciei meu curso de US, e tenho ficado bastante tempo ocupado com os estudos, e descobri através de meu Caro Professor, o grande Ricardo Bianchi (LP/PM/EVS/US S-2, e vem mais por aí..) que existe um programa que simula um aparelho de ultrassom, e como esse é um espaço em que democratizamos o material didático, essa é minha vez de pedir, se alguém tiver o serial de al aparelho, e pudesse disponibilizar para quem quisesse, ficaríamos eternamente gratos.

É isso, por hoje é só....
Qualquer coisa é só entrar em contato conosco pelo e-mail.

Link para download do Software:http://www.utsim.co.uk/

3 comentários:

  1. amigo tenho 19 anos e concluir curso técnico de eletromecânica ano passado(2010) agora 2011 estou concluindo o curso de inspetor, pretendo me especializar em PM e LP você acha que é muito importante fazer uma faculdade? minha mãe quer que eu faça, porem acho melhor ir atrás das especializações, e você o que me diz?

    ResponderExcluir
  2. Caro Vinícius, antes de mais nada, muito obrigado por acompanhar nosso Blog Dos END.
    Em resposta a sua pergunta lhe digo o seguinte:
    É muito pessoal a questão de você fazer uma faculdade ou não, como você é bem jovem, quem sabe se você pudessse conciliar seus estudos para a as qualificações em END e um curso de 3°grau, como uma engenharia em Mecãnica ou similar. Uma coiosa lhe aconselho, como a partir do ano que vem só quem tiver o CREA poderá dar iníciop ao processo de qualificaçlões na ABENDI, TODOS, deveriam estar preparados para as novas exigências.

    Um Abraço,

    Leonardo Sousa do rego Barros
    SNQC 10862

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio e Pela resposta rápida.
    Estou vendo que está meio difícil de arrumar estágios/trabalho, vou correr atrás para tentar passar numa federal, pretendo fazer engenharia mecânica como você citou, mas gosto muito de química, eng. química ou produção química tbm seriam bons cursos para se trabalhar na área de inspeção?
    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir