GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL

GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL
REALIZAMOS INSPEÇÕES TÉCNICAS E CURSOS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos
Salão de Beleza em Vila Isabel

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Fórum Técnico de Inovação em Inspeção de Equipamentos
A palavra “inovação” se transformou em tema de discussão recorrente em todos os segmentos industriais, sendo reconhecida como elemento essencial à sustentabilidade dos negócios. Não é diferente na indústria de óleo e gás ou, mais especificamente, no segmento de inspeção de equipamentos: novas técnicas de inspeção e abordagens; tratamento e interpretação de quantidades inimagináveis de dados brutos; e respostas em tempo real são apenas alguns dos exemplos.
É nesse contexto que a Gerência de Certificação, junto da Comissão de Inspeção de Equipamentos e da Subcomissão Regional de Inspeção de Equipamentos do Rio de Janeiro (GRINSP – RJ), promove o Fórum Técnico de Inovação em Inspeção de Equipamentos.
Voltado para profissionais que atuam na área de inspeção de equipamentos e de inovação tecnológica, o encontro tem como objetivo promover o debate entre vários atores da cadeia sobre as melhores práticas para o desenvolvimento do setor e os desafios de quem vive o seu dia a dia.
Como parte da programação, você ainda pode participar de dois webinars gratuitos, que vão trazer especialistas para abordar tópicos transversais ao tema de inovação na área de inspeção de equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário