GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL

GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL
REALIZAMOS INSPEÇÕES TÉCNICAS E CURSOS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos
Salão de Beleza em Vila Isabel

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Começando!!

Como falei acima, estamos com esse espaço para tentar da melhor forma disponibilizar informações sobre as inovações tecnológicas da área de END!!

Dentro em breve teremos entrevistas com profissionais qualificados, para sabermos da situação real do mercado e como é o dia-a-dia de um profissional no campo.

Também tentaremos fazer, com a juda de todos é claro, um cruzamento de informações entre as empresas e os profissionais que estão disponíveis para o preenchimento de vagas.

Desde já agradeço a colaboração de todos e espero também poder contar com o apoio de todos na divulgação deste mais novo espaço!

23 comentários:

  1. Olá Leonardo estou participando e vou divulgar aos meus, pois é necessário que nos unamos pra divulgação e distribuição de material pra quem não é certificado e quem é ampliar o campo de vagas por indicação, pois só assim teremos mas visibilidade nessa área tão promissora e tão fechada, desde já agradeço e rumo ao infinito. À propósito eu disponho de uma apostila de EVS-N2-S, essencial para passar na prova da ABEND que não é comercializada...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Josh!!
    É de pessoas como você que precisamos.
    à respeito desta apostila se quiser disponibilizar´, fique à vontade esse nosso espaço é para isso!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos começar este blog com o pé direito em 2009, rumo a um horizonte de informações,debates,post de material, enfim, fazer valer esta grande iniciativa e principalmente fazer a diferença para o segmento.
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. que legal cara esse blog , pois gostaria de aproveitar p dizer que se tiver alguem p me arrumar instrução tecnica de lp eu agradeço e forneço as que eu tenho

    ResponderExcluir
  5. olá amigos.................bom ter esse espaço!!!
    vamos estar aí sempre debatendo............

    abçs..........

    alessandro bianchini

    ResponderExcluir
  6. È muito importante que as coisas sejam feita com boas intenções, voce publicando questionarios que é só decorar, proporciona ao mercado de trabalho profissinais despreparados.
    Meu amigo fez um curso de particulas magneticas, em macaé, onde a procupação é somente preparar pra prova de qualificação então ele não sabe o que é uma pastilha semps, gausimetro, varivolt, area util, não preparou nenhuma soloção de particulas e só foi ver um luximetro no ultimo dia de aula...acabando o de PM ele começou o de LP pela metade. e conclui os dois sendo aprovado, acho isso uma venda de certificado onde cursando vai ter que acabar fazendo um treinamento antes da prova por falta de preparo...precisamos de profissionais bem preparados e valorizar os curso...mas adoramos o espaço..parabéns e pode contar com o QIONLINE.COM.BR. Abraços..

    ResponderExcluir
  7. Caro Adriano,
    Boa tarde e obrigado pela sua opinião.
    Estou feliz pela boa visibilidade que este blog vem apresentando.
    É lamentável que, ainda tenhamos cursos com este péssimo nível técnico, como este que seu amigo frequentou, pois é inadmissível que um aluno em um curso de no mínimo 80 horas/aula, não tome conhecimento do que é um indicador de campo mágnético(pastilha Cemps ou moeda sensora), e de outros equipamentos FUNDAMENTAIS na preparação de um aspirante à Inspetor de END!
    Ele deve ter sido mal assessorado na hora de escolher uma Instituição de ensino qualificada, mas não estamos aqui para discutir isto, porque o propósito do Blog não é gerar polêmicas e sim, unir e, SIM, disponibilzar material "auxiliar" para aqueles que se interessem em diversificar o seu conhecimento.
    Só para ilustrar o assunto, gostaria de dizer que realizei os meus cursos no SENAI-Cetec de Solda-Orlando Barbosa.Um dos melhores, pois conta com um laboratório onde os alunos têm acesso à todos os equipamentos e materiais disponíveis no mercado.Quero também deixar claro, que não tenho vínculo algum com o referido Instituto de ensino.
    A intenção deste espaço,na verdade, é a troca de informações, experiências, material para preparação de um "bom profissional" para o mercado.
    Adriano, você também pode contar com a nossa, ainda, pequena ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Ola amigo.
    Meu nome e Claudio eu fiz o curso de inspetor de pm em 2004 mais não me qualifiquei por falta de tempo e falta de grana mais agora em 2009 eu pretendo me apertar um pouco e ate mesmo fazer dividas para tenta a me qualifica so que tenho duvidas quanto a validade do meu certificado bom nem sei se tem validade por isso busco auxilio neste blog e gostaria de saber se tem alguma apostila que possa me ajudar a passar na prova desde ja agradeço e parabens pelo blog e minha primeira visita e voltarie sempre G abraço....ah meu email e claudio-angra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia !
    Como eu faço para conseguir essa apostila de evs-n2 que o amigo Josh tem ?
    Farei prova mes que vem e preciso de um bomcomplemento para estudo , desde já obrigado.
    Meu e-mail é : guilhermedsa_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia !
    Como faço para conseguir essa apostila de evs-n2 que o amigo Josh tem ?
    Farei prova em dezembro e preciso de um bomcomplemento para estudo , desde já obrigado.
    Meu e-mail é : davidnicolas_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguém poderia me disponibilizar uma apostila de EVS-N2.
    e-mail: eduardo.cbg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, primeiramente parábems por esté espaçoe muito bom ter pessoas como vcs que se preocupam com o aprendizado alheio isto e ótimo para que se possa formar profissionais de melhor qualificação ,e gostaria de saber se alguem me consegue essa apostila de EVS-N2 para que eu possa me preparar melhor para qualificação.desde já agradeço.Obrigado.
    meu email e carlos.kusma@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!Como faço para conseguir essa apostila de evs-n2 que o amigo Josh tem ?
    minha prova esta pra ser marca,e preciso de mais informações para estudar.
    se possivel enviar para meu email. leandroquidorni@hotmail.com
    desde já agradeço pela atenção, Fique na paz

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe onde posso baixar a apostila de Ensaio VIsual o mais rapido possível.
    Po0r favor me ajudem voiu fazer a prova dia 14/08 e não tenho muita coisa pra estudar.
    brunosagatiba@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa noite pessoal estou em processo de quqlificação em EVS, estou precisando de apsotila para estudar, Josh END você me passar alguma apostila

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amigos estou em processo de qualificação em EVS onde posso encontrar apostila pra eu estudar.. é vc Josh END ainda tem esse material pode me passar? qualquer coisa jag.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Josh END, poderia por favor me enviar o questionario de EVS que vc possui?
    Sou Inspetor de LP e estou me qualificando em EVS.
    MEU E-MAIL: JOAOFFF@HOTMAIL.COM

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!Como faço para conseguir essa apostila de evs-n2 que o amigo Josh tem ?
    minha prova esta pra ser marca,e preciso de mais informações para estudar.
    se possivel enviar para meu email. edm.oliver@oi.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia !
    Como faço para conseguir essa apostila de evs-n2 que o amigo Josh tem ?
    Farei prova em junho e preciso de um bomcomplemento para estudo , desde já obrigado.
    Meu e-mail é : dricocharles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá galera!
    Meu nome é Raone, sou Inspetor de Solda Visual N2.
    Estou URGENTEMENTE precisando de estágio pois me formei e ainda não estagiei, sendo assim não posso me qualificar ainda... Tenho inglês intermediário e estou a procura de informações sobre as empresas no Rio de Janeiro que consigo estagiar. Sou leigo na área, mas não me falta vontade! Larguei meu emprego na área administrativa de um correspondente bancário pra procurar todos os dias, incessavelmente, trabalho na minha área. Se puder ajudar, de verdade, agradeço muito!
    Meu e-mail é: raonemarcal@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia amigos.
    Estou precisand urgente da apostila de EVS. Lá acima, nos comentários, o Joshh End disse que tem a referida apostila. Pergunto: Tem como disponibilizar para mim através de email? Se tiver eu agradeço a ele ou a outra pessoa que tem e possa me enviar. Meu email é solimar_figueiredo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Solimar, tal apostila você encontrará no setor de downloads no canto superior esquerdo.

    Abraços,
    Leonardo Barros

    ResponderExcluir