GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL

GLOBAL TEST INSPEÇÕES TÉCNICAS E TREINAMENTO PESSOAL
REALIZAMOS INSPEÇÕES TÉCNICAS E CURSOS DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos

Espaço Beleza-Salão e Treinamentos
Salão de Beleza em Vila Isabel

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Outro questionário de LP para prova teórica da Abende.

É estudar e passar!!!
Mais uma vez, venho confirmar o compromisso de colocar material didático à disposição de todos para ampliarmos os nossos conhecimentos!!!
Eis o link para download do Questionário:
http://rapidshare.com/files/181564780/Question_rio_L.P_Prova_Te_rica.doc

P.S.: Ainda aguardando a colaboração de todos na disponibilização de material!

14 comentários:

  1. Ótimo seu questionário, Leonardo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. gostario de ver as questões teorica de particula magnetica .

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rogério, também gostaria de ver as pessoas participando um pouco mais ativamente, se você ler a propsta do Blog, verá que gostaria e muito dessa colaboração dos usuários do Blog.Se você tiver algum material que gostaria de disponibilizar entre em contao conosco:
    blogdosend@gmail.com ou blogdosend@hotmail.com.

    Mas fica sua sugestão.
    Obrigado,
    Leonardo Barros

    ResponderExcluir
  4. 25) Quando o inspetor for trabalhar em uma área escura, convém que ele primeiro se habitue à escuridão antes de começar o exame. O tempo geralmente aceito como apropriado para isso é de...
    é 1 minutos
    E 5 MINUTOS É O TEMPO DE AQUECIMENTO DA LÂMPADA

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de obter um questionario de EVSN2 pois vou fazer a prova dia 27 de out e preciso estudar

    ResponderExcluir
  6. E ai galera obrigado por essa iniciativa, gostaria de saber se vcs tem um questionario de EVSN2, pois estou estudando pra fazer a prova e tenho mt pouco material???? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de obter questionatios de US-N2-S2 pois vou fazer a prova e preciso estudar.... andersonmaurosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. o mesmo do anderson ai em cima
    stetinick_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. dia 25 de setembro tenho prova de lp teorica , espero que me ajude a passar !!
    vlw

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se eu estudar apenas pelo questionário do LP eu tenho condiçoes der ter um bom aproveitamento satisfatório?...Abraços...
    se acaso tiverem mais informaçoes ou questionários por favor me passem lg.insp@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de receber o questionario de US-N2 . abrigado pela atençao e que deus abençoa todo vocês , almir.sn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. estou aqui para pedir pelo meu filho ricardo abreu de souza do nascimento o questionario da prova US-N2. (ele ja participou de 3 provas numa delas ele passou em uma. eu estou desempregado e paguei o curso dele com muito esforço. por iso eu estou aqui para pedir uma ajuda. e que deus abençoa todos voces.)ele ainda nao esta sabendo do meu pedido. almir.sn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom este blog,
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir